Segunda Resenha: Avon Ultra Color Rich Colordisiac


Eu viciada em batons, já tinha ficado de olho nesses lindos desde de quando foram lançados. A Avon ultimamente está lançando muitos batons que estão me tirando do sério. Novamente, com o apoio da linda Carol, aproveitei o preço (em oferta na época) e comprei essa delicia.


para quem quiser comprar, ele é assim...

cor: Seduction
Aparentemente lindo, perfeito... Tudo de bom, então queria ver sua cor, para ver se não era só vitrini. Ao abrir ele, senti um cheiro muito bom de goma de mascar de tutti-frutti. Fiquei cheirando ele, por um bom tempo, minha mãe então nem se fala.


Ele fica muito bonito quando você não quer fazer uma boca muito pesada. O cheiro da vontade de morder, sabe aquela coisa do gloss de ficar lambendo? É nesse estilo. Ele é lindo demais, agora se é afrodisíaco, não vai ser eu que vou dizer não é mesmo!?


Esse é o meu filho mais novo, espero que vocês gostem. Usem e abusem dele... E só faço uma pergunta, alguém sabe me dizer se ele é realmente afrodisíaco (66)?






0 comentários:

Postar um comentário