Liberdade de Expressão: Ser Fashion e Ter Peso (parte 2)

Hoje não criarei um mega discurso, que talvez possa ofender pessoas... Hoje vou ser mais objetiva: "Eu sou gordinha, o que eu devo usar?". Já estou de saco cheio, de pessoas que dizem para as gordinhas: "Talvez ficasse melhor, um tom mais escuro, sem linhas, estampas ou coisas do tipo, já que você é mais gordinha". Desculpem o palavrão, mas é o caralho... Eu já estou me irritando com essas coisas de gordinha tem que estar sempre de luto, para esconder supostamente o que não tem que esconder. Então, montei alguns looks, para vocês terem uma base, do que vestir ou não vestir!

Blogueiras:
1- Sakina Benachich:



Olha, ela é cheia de estilo, mas ela ainda é básica. Ela é gordinha e estilosa. Ela deixa os destaques nos detalhes. Que geralmente saiem do preto e branco. Tipo o lenço rosa, sapato azul, bolsa amarela... Coisas do tipo! Se quiser ver mais, aqui ta o blog dela.


2- Jay Miranda:

Diferente da Sakina, ela tem muito mais coragem na hora de se vestir. Ela mostra que mesmo ela não tendo o corpo de modelo, ela pode vestir o que quer e quando quer. E o melhor, ela fica linda. Vocês podem ver que ela aposta em tendências, sem medo. Coisa que também deveríamos fazer! O blog dela aqui, vê lá...


Famosas:

1- Adele:



Você conhece ela né? Sabe quanto ela é famosa e chic. Ela também não tem um corpo de uma Gisele da vida, mas ao mesmo tempo ela sabe ser elegante e bonita. Adele é um exemplo para qualquer um, diga-se de passagem. Ela tenta usar cores mais neutras e colocar os destaques nos tecidos e formas da roupa.


2- Demi Lovato:



Ela foi o motivo de eu começar tudo isso. Ela que sempre foi mais magra (um dos motivos dela ser internada), resolveu assumir sua forma mais "natural". Com isso ela ganhou uns quilinhos extras. O que a deixaram mais bonita. A Demi, deixa seu corpo como destaque, independente das cores, formas ou tecidos...

Semana que vem, vou falar mais sobre isso. Onde vende, quanto custa... Essas coisas que gostamos de saber, antes de sair comprando loucamente. Continua...


0 comentários:

Postar um comentário