Esmalte da Semana: Surpresa!

Eu comprei esse esmalte, quando ele era super lançamento. Isso já deve fazer uns dois anos (acho). Era um esmalte de verão, que poucas pessoas conhecidas (minhas, obvio) usaram. Que eu emprestei diversas vezes. E que por ironia, eu só usei uma vez (para pagar uma aposta). Hoje, me passou uma ideia louca pela cabeça e eu pintei.


(Esmalte: Amor de Verão, da Impala)

É um rosa (que por acaso não sou nem um pouco acostumada a usar), bem cheguei. Achei legal por ser verão e ultimamente estar fazendo um calor horrível. A foto não está da melhor qualidade, mas dá para notar quanto ele é perolado (também dá para notar que ainda tem alguns borrados). O problema dele é que ele entrou para a lista dos esmaltes que na segunda mão ainda não ficam bom. Mas até que eu gostei dele, só espero que não achem que estou louca.

(Obsevação: O esmalte nem secou, mas o post já está pronto)


0 comentários:

Postar um comentário