Look de Sábado: Odeio Carnaval

Sim, o titulo do post não está errado. Eu como boa protestante (não no sentido da religião e sim no sentido de protestar contra tudo), odeio carnaval. Eu meio que fujo de tudo isso, indo pro campo, praia... Mas esse ano não vai rolar (infelizmente), vou ter que ficar aqui por casa, bem longe da muvuca. Então meu look é esse:

Bem simples. Vestido curto, um sinto marcando a cintura, poucos acessórios, bem leve... Tudo isso para poder ler meu livro na sombra, com fones de ouvido. Não ficou feio né? É bom no calor, e pra combinar com esse look é só andar de pés descalços. Ai, como eu adoro isso! 
O livro que eu estou lendo é um que eu já tenho a um bom tempo. Parar para ler ele que é bom... Nada. Mas agora, como é carnaval, como a cidade está uma loucura e como eu não sou louca suficiente para suportar isso, resolvi ler!

E como o tédio estava me matando, era de madrugada, estava rindo de qualquer bobeira... Resolvi brincar um pouco com as fotos na hora de editar:



Por esse sábado é só. Sei que não é uma super produção, um super look, uma coisa que você pode ir a um jantar chique... Mas é o que eu queria vestir nesse sábado. Entende? Espero que goste!



5 comentários:

  1. Gostei do look. Como eu queria ler esse livro. Um dia desse eu vou ler ele (comprar).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Ele é bem bom, ele também não é caro. Se não me engano paguei 19 reais tupiniquins no Avon.

      Excluir
  2. Gostei do look, vc acabou me dando uma ótima ideia sobre oq fazer nesse feriadão, um look do dia!!! Afinal, assim como vc, ODEIO CARNAVAL! uahsaush
    http://oicarolina.wordpreess.com
    Gostei do look!! Muito fofo.

    ResponderExcluir