Hello, hello, is anyone home? (8)

Prazer, Gabriela V. Kessler!
Um ano mais nova que a Vicke linda, vera-cruzense e apaixonada pelo inverno.
Se quiser pode me chamar de Gabi, Kess, Kessler, ou só Gabriela mesmo. Tanto faz :)
Bom, ao contrário da dona Vitória, eu ainda não sei o que fazer da vida. Na verdade sei -é algo que envolve a música-, só que o problema é isso dar certo, sabe? Então to procurando uma alternativa, uma coisa que eu realmente gostaria de fazer pro caso de tudo dar errado. Enquanto isso vou vivendo a minha vida feliz nessa cidade gigante (oh, que poética!).
Esse meu gosto por maquiagem e afins começou no final do ano passado. Estava na casa de uma amiga, terminando de me arrumar e esperando uma galera doida pra irmos pra um aniversário. No dia anterior tinha passado a tarde em um açude (risos) e virado uma pimenta - a linda esqueceu de colocar protetor solar. Estava com a cara cheia de base, mas mesmo assim não estava bom. Uma outra amiga chegou e papo vai papo vem, ela acabou terminando de me maquiar e, nossa, tinha ficado muito melhor. E essa é a minha estranha história de apaixonamento.
E se você quiser, pode ignorar esse ultimo parágrafo todo esquisito.
Ok, vamos para o Blog.
Semana passada Vicke pensou. E você tem que ficar com medo quando ela pensa, porque BRINCADEIRA! TE AMO SUA LINDA!
Se bem que ela pensou e eu estou aqui hoje.
E talvez você realmente tenha que ficar com medo.
Voltando ao assunto principal... Ela me convidou pra fazer parte aqui do Um Sonho de Uma Guria, ensinando maquiagens simples (ou não, isso vai depender da minha capacidade), dar meus palpites na moda, comentar o que vejo por ai, coisas assim.
E eu adorei a ideia!
Mesmo sabendo que eu sei que nada sei (um beijo pra ti, Sócrates!), aceitei o convite dela e cá estou!
Eu iria só me apresentar e comentar o que eu faria por aqui, mas hoje de tarde não resisti e comecei a mexer nas maquiagens da minha mãe.
Misturando com as minhas, olha só no que deu:

Eu consegui passar delineador!!!!! - Quem me conhece sabe da minha dificuldade com o bichinho 

Usei base, um pó com cor de camarão (não sei o que era aquilo, mas achei tão legal!), sombra que parecia azul mas na foto ficou meio lilás, o danadinho do delineador preto, rímel preto, lápis de olho preto e uma mistura louca de batons rosa (já que nada me agradava).

Espero que tenham gostado! Me diverti muito enquanto "trabalhava" e conversava com um amigo e a mãe dele (A Saga da Maquiagem, haha)!
Até sábado!



Obs: olha que fofa que ficou minha assinatura! Obrigada Vicke!


6 comentários:

  1. Meu Deus , nada a ver , vick , você cuidava tão bem no site e deixa uma louca dessas cuida disso , af ._.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK eu ri da foto da gabi , Chrys

      Excluir
    2. Escolher dar espaço para a Coluna da Kess, foi uma das minhas maiores ideias do ano!

      Excluir
  2. Aqui estou eu, as 06:56, via meu celular, para te dizer: Kess, ficou lindo! Tava tri curiosa pra saber como ia ficar *-*
    Só queria saber o que é o pó cor de camarão... O make ficou ótimo!
    Parabéns parceira.

    ResponderExcluir