Tema Livre: Frescuras Que Eu Comprei Nas Férias

Então, eu sempre compro várias frescurinhas por mês. Mas como eu não fiz essa listinha antes, resolvi juntas algumas das várias frescurinhas que eu comprei (que não foram muitas até) das minhas férias. Listinha bem pequena, só tem 32 itens (que é pouco, compara aos outros anos, sem contar que eu não inclui tudo).



  1. Base, Natura Aquarela nº 12 (eu uso só no verão, inverno é 10 mesmo).
  2. Protetor Solar Facial, Natura Fotoequilíbrio FPS 60 (eu branca né?)
  3. Lenços removedores de maquiagem, Nivea Visage (ta no fim, tenho que comprar mais).
  4. Pincel para blush, não lembro a marca (putz)
  5. Trio de cores de blush, Jasmyne (eu adoro a cor lá de baixo)
  6. Piranha/presilha para cabelo, não lembro a marca (mas nesse calor, tem que usar né?)
  7. Protetor Solar, Natura Fotoequilíbrio FPS 30 (hoje em dia, não dá para sair de casa sem protetor)
  8. Niquileira/carteira/etc , também não lembro a marca (amo ela de paixão).
  9. Gel Hidratante Pós-sol, Avon Sun + (sempre me queimando né?)
  10. Óleo perfumado, Avon Step Sexy (sabe ser cheiroso esse negocio, nossa!)
  11. Anel grande, Flor de Liz.
  12. Anel com pedrinhas, Flor de Liz.
  13. Anel relógio, Cosmus (ACHO)
  14. Escapulário de coração, Avon Moda&Casa.
  15. Complexo redutor de cutículas, Avon Nail Experts.
  16. Anel, Flor de Liz.
  17. Esmalte de secagem rápida, Avon Nail Experts.
  18. Esmalte, Risqué Dogs, Chow Chow (unhas da semana, fica a dica)
  19. Tiara/arco de laço poa preto, Lalala.
  20. Batom rosa, Natura Faces Rosa Mimo.
  21. Batom vermelho, Natura Aquarela Cor 36.
  22. Esmalte, Risque Isabeli Fontana, Azulcrination (também é esmalte da semana)
  23. Tiara/arco de laço com poa branco, Lalala.
  24. Esmalte Salmão, Avon Color Trend Rasteirinha.
  25. Batom vermelho, Avon Extra Lasting Flame.
  26. Corrente chave, não lembro a marca.
  27. Borrachinha para o cabelo, não faço ideia da marca dassa coisa.
  28. Pente de dentes finos, Condor.
  29. Corrende de caveira com pedrinhas, Santapeça.
  30. Prancha Alisadora, Ceramic Ion Liss.
  31. Desodorante corporal, Leite de Colonia.
  32. Anel de laço, Santapeça.


0 comentários:

Postar um comentário