Júlia Albertin


Tenho essa paixão, desde criança. Meu tio é pintor e meu pai escultor... E eu, não sei desenhar bonecos de palitinho. É a vida, não tenho esse dom. Mas adoro os desenhos dos outros, já que nunca consegui desenhar realmente. E o que me chama a atenção são aqueles que além de desenhar, ainda levam suas ilustrações para o lado humorístico.
Assim sem querer, sem querem mesmo, eu achei a Júlia Albertin e seus desenhos engraçadinhos. Achei fofo a maneira que ela faz seus traços e tudo mais. Então resolvi compartilhar com vocês os que eu mais gosto:




Gostou dos desenhos dela? Tem muito mais na sua página do facebook, vai lá curtir a Zero à Esquerda. Também se quiser, pode seguir no twitter, a @cafeinaporfavor
Espero que tenham gostado, assim como eu gosto. Beijos e bom domingo para todas!


                                                                           





0 comentários:

Postar um comentário