Playlist


Sim minhas caras, eu não estou fazendo uma playlist romântica para o dia dos namorados... Pelo fato de eu ser uma garota solteira e essa ser mais uma data que eu vejo casais se amando. Não, não sou invejosa. Só acho que como todos estão fazendo coisas para o dia dos namorados, eu vou fazer para quem está solteiro. A maioria das pessoas que eu conheço está nessa situação!
Tudo bem, eu ando meio amarga desde que quebraram meu coração. Mas acho que essa é uma data que vou comemorar sozinha, pois eu me amo suficiente... Correto?!
Então, aqui vai meu top cinco de músicas para curtir dia dos namorados, sozinha:

1- Será - Legião Urbana


E na parte que eu escuto "Eu posso estar sozinho. Mas eu sei muito bem aonde estou. Você pode até duvidar. Acho que isso não é amor. Será só imaginação? Será que nada vai acontecer?" Me sinto feliz por estar solteira... Só acho!

2- Eu Esqueci Você - Clarice Falcão

E eu chego a gritar essa parte quando estou no banho:"Só pra você saber. Eu esqueci você. Um mês depois de você me esquecer de vez e decidir ficar sozinho" Bom isso sabia?!

3- We Are Young - Fun

Gente, quem nunca se pegou cantando esse refrão não sabe o que se sentir jovem:"Tonight. We are young. So let's set the world on fire. We can burn brighter. Than the sun"

4- Gentleman - PSY

Essa é um verdadeiro trava lingua pra tentar cantar. Mas vamos e viemos o ritmo dá vontade de dançar e o clip é um comédia. Pra animar a festa poxa!

5- Eu Não Gosto de Ninguém - Matanza

E um fim traumático: "Como se fizesse diferença. O que você acha ruim. Como se eu tivesse prometido. Alguma coisa pra você"

Gente, tentei ser bem eclética  Mas sabemos que meus gostos músicas não são tão populares. Espero que se divirtam ouvindo. Acho super divertido essas diferenças. E pra terminar com Matanza, é uma loucura. Feliz dia dos namorados, pessoas solteiras. Beijos!
                                                                           

0 comentários:

Postar um comentário