Unhas


Essa semana, eu não aguentei ficar com uma cor de esmalte (ou duas, se é que me entende), chegou no meio da semana, tirei e pintei de novo. Os esmaltes foram básicamente emprestados por amigas, muito queridas. Pois mesmo comprando praticamente um esmalte por semana, resolvi gastar menos e usar esse recurso. 


No domingo, pintei de um laranja, meio coral, que achei muito perfeito. Foi emprestimo da Julia Klein, minha colega a dois anos já, muita querida. Ele é o Hit, da Ana Hickmann. Amo muito os esmaltes da Ana Hickmann, eles duram bastante, tem cores legais, secam rápido, duas camadas são suficientes... Aquelas coisas que eu observo em um esmalte.

Gosto de como fica legal o contraste do laranja na minha pele. Acho que por esse esmalte ser mais puxado para o coral, não fica tão cheguei nas unhas. Só acho que é o tipo de esmalte de usar em unhas grandes, para dar mais destaque a cor, sabe? Ficou assim:



Chegou na quinta-feira, o esmalte laranja soltou nas pontas dos dedos. Pronto, na minha cabeça dizia que já estava na hora de trocar o esmalte. Sim, tenho essa pequena mania. Como não gosto de mudar para cores muito parecidas, fui direto para o verde escuro. Dessa vez, usei duas cores. Um deles, emprestado da Milena Gehm, uma menina que conheci esse ano, super adorável, o Verde Diferente da Risqué. E o Verde Militar da Impala, é meu mesmo.

Gostei do Verde Diferente, pois ele é meio metálico, digamos assim. E o Verde Militar é todo neutro (obvio). Queria aquele efeito verde militar e verde esmeralda, que estão em alta. Triste é que eu observei é que verde não fica muito legal nas minhas unhas, infelizmente. Verdes mais claros ficam mais legais, mas esses escuros ficou... Estranho. Pode ser coisa da minha cabeça, mas tudo bem!



Esses foram os esmaltes da semana, digamos assim. Três cores não muito parecidas, mas gostei de todas. Aprendi que verde não é pra mim, que o coral é adorável e tenho que comprar um para ter em casa. A qualidade dos esmaltes é aquela que eu gosto muito. Duas camadas e a cor está do jeito que eu queria. Então, recomendo! 



Espero que tenham gostado. Peço dicas para cores e marcas, pois estou ficando sem criatividade na hora de pintar minhas unhas. Qualquer coisa 
comentem. Beijos!







0 comentários:

Postar um comentário