Curta

Eu conheço muitos curtas, então gostaria de dividi-los com vocês. Pois a maioria dos meu amigos, acha um e vai me passando. Ou eu resolvo procurar alguns. É quase uma fascinação  Quem me conhece tem uma certa noção de quanto eu amo curtas! 
Esse curta é tão incrível  tão lindo, tão... Sabe, conheci ele a uns dois anos já. Acho que esse é o curta mais longo que eu já vi. Mas é tão simples, tão leve, que não tem como não gostar.
Os atores são brasileiros e o curta também. Ele gerou uma pequena polêmica, obviamente. Conta a história de um menino cego, de seu novo amigo e de sua velha amiga. Não vou contar mais que isso, se não vou acabar com a diversão da história. 



Espero que tenham gostado. Qualquer coisa comentem. Se conhecerem algum curta legal,  deixem nos comentários para eu dar uma olhada. Obrigado, beijo!



                                                                           

0 comentários:

Postar um comentário