Um amor...



Eu não quero mais falar com você. Eu não quero mais ouvir sua voz. Eu não quero mais ler o que você escreve. Eu não quero mais sentir teu cheiro, Não quero mais o calor do seu abraço. Não quero mais o carinho do teu beijo. Não quero mais sentir sua mão na minha. Eu não quero mais você na minha vida.
Eu não aguento mais as pessoas me perguntando de você, como se eu necessitasse saber tudo sobre você. Não aguento mais quando perguntam se já estamos juntos. Quando perguntam se eu sei o que você vai fazer… Porque elas acham que eu tenho que saber tudo?
Sabe o que é o pior de tudo? O mais triste da história? Mesmo eu não querendo falar com você, eu preciso. Mesmo querendo não ouvir sua voz, é só o que eu preciso pra dormir feliz. Eu queria que você me escrevesse poxa. Teu cheiro? Que merda. Eu sinto até quando você não está perto, e o pior, eu gosto. O abraço, que droga tem nesse abraço? Porque eu queria ele agora, mesmo dizendo que não? Mesmo dizendo que não quero seu beijo, é uma das surpresas que eu mais gosto de sentir. E sua mão na minha? Não queria que soltasse nunca.
As pessoas só perguntam de você para mim, porque elas sabem que eu sei como você está, o que vai fazer, onde esta…
Agora acho que preciso deixar de te conhecer. Parar. Tirar você de vez. Quebrar um pedacinho do meu coração, para conseguir juntar o resto. É o que parece certo… Mas eu gosto tanto de você!



0 comentários:

Postar um comentário