Unhas da semana


Não tenho muito "dom" para fazer as unhas sozinha. Mas essa semana, eu quis tenar algo novo. Vi umas esampas "etnicas" e falei: é hoje que eu faço. Sabe, deu aloka e eu fui lá tentar. O que me entristeceu foi quando fui passar a base e borrou tudo... Mas faz parte né?




Eu usei um amarelo bem claro, chamado Doce de Banana, da coleção da Eliana com a Dote. Amei a cor, curto essas coisas meio pasteis, pro inverno sabe!? Mas, tive que passar umas quatro camadas para ficar da cor do vidro. Assim acaba o amor né? E para os detalhes, usei um lilás lindo, Marshmallow de Alfazema, da Risqué. Esse não tem o que reclamar. To quase comprando meu segundo vidrinho de esmalte. A parte triste, é que ele sozinho na unhas, não dura muio. Mas fazer o que né?!


Tentei né gente? Não sou nem perto de ser profissional, ainda mais, tremo que é uma beleza, mas pra essa semana ta bom. Espero que tenham gostado das cores, pois o desenho ta triste. Enfim... Beijos!




                                                                       


0 comentários:

Postar um comentário