Unhas


Eu estava em dúvida de que cor pintar minhas unhas, então conversando com meu amigo ele escolhei as duas cores. Sim, ele disse azul claro e azul escuro. Bem decidido ele, claro. O queridíssimo Guilherme Jung, que me ajudou dessa vez. Então os usados foram estes:

O meu azul claro, é o lindo Marina da Impala, mas ele está emprestado. Aquela história de uma mão lava a outra, sabe? Então, minha adorável prima, a Julia Born, me emprestou seu esmalte azul claro. O esmalte é da Dote, coleção Style, cor Apaixonada. É um azul claro muito fofo. Duas camadas foram suficientes, secou meio demoradamente, mas entendo. E o azul mais escuro, um azul caneta (amo demais). É o Azul Hortência, da Risqué. Que comprei meio que sem querer e virou meu amor. Ele é meio "aguado", digamos assim, mas seca rápido e tudo mais. Triste é na hora de tirar, mas isso são outros quinhentos! 
O resultado das ordens do Seu Guilherme, foi esse: 


Espero que tenham gostado. Eu ando sem criatividade na hora de escolher os esmaltes. Complicado essa falta de criatividade, pra escolher esmaltes. Olha que eles são minha paixão. Então quem poder me indicar alguns, deixa um comentário. Espero que tenham gostado. Beijos!


                                                                           

0 comentários:

Postar um comentário