Look do Dia (1)


E pela primeira vez eu resolvi "fotografar" meu look. Aproveitando as férias, pra voltar a atualizar o blog e pensar nele. O look não é todo muito trabalhado, mas era para ir tomar um café na padaria, bem simples e bem entre amigas. Queria pedir desculpas, primeiramente, pela qualidade das imagens. É a primeira vez que eu faço isso, e não tinha ideia do que fazer. Aqui estão os "detalhes":



A camisa com estampa de flores, bem meiga, ao contrário de mim, foi presente da minha prima. Também não sei quanto eu pagaram por ela. Ela não é "novinha", mas ela é bem leve, então é ótima para dias "quentes" no inverno. O colete eu comprei na Renner, a uns dois anos atrás. É um colete jeans, com um detalhe "trançado" atrás. Mas ainda deve existir algo do tipo no site da Renner, dê uma olhada.



A bolsa é um tom de salmão, eu "peguei emprestado", pra nunca mais devolver, da minha mãe. Minha mãe pagou entre R$150 a R$200 por ela, em uma rede de lojas chamada Paludo. A bolsa é da marca Bella Vida. É gigantesca, dá pra se perder dentro dela... Mas é útil em dias de correria.



A sapatilha eu tenho a algum tempo já, lembro que eu postei algo aqui no blog sobre ela. Ela é da Moleca, coral, confortável demais, coisa mais amada do mundo. Eu paguei R$50,00 na Dafiti, mas como ela é de dezembro, provavelmente já não deve mais ter esse modelo.



A calça jeans Aion, lavagem escura, foi presente da minha mãe, então não sei informar o preço. Primeira vez que usei ela e foi meio decepcionante, mas vou tentar usar mais vezes, talvez em dia menos quentes.



Assim que ficou no final. Nada muito caprichado, totalmente confortável. Porque no fim eu acredito que por estar entre amigas não precisava estar toda arrumada, afinal, entre amigas não rola frescura. Espero que tenham gostado da minha primeira tentativa de look do dia. Qualquer dica, comentem. Beijos!






0 comentários:

Postar um comentário