Look do dia (2)


Segunda vez que estou postando o look do dia, me sinto orgulhosa. Hoje, eu tive que ir fazer meu exame de admissão. Crescer tem dessas... Me senti a velha agora.
Hoje, quando eu acordei, a temperatura da minha cidade estava só 9° C. Imagina que lindo sair da cama, antes das 8h, com frio, sono, preguiça... E eu pensei: Quer saber? Hoje vou assim mesmo.
Escolhi roupas confortáveis, quando acabei, estava pronta, meu pai falou: Hoje tu vai de menino. Achei graça. Mas afinal, não preciso ser meiga todos os dias? Certo?!



A flanela, amor da minha vida, foi um dos últimos presentes que eu ganhei. Ela foi comprada em uma lojinha da minha cidade, chamada Vituana, pelo o que eu fiquei sabendo, a lindinha saiu R$90. O que eu achei muito barata, por sinal. Amo demais no inverno <3



Essa camiseta de manga longa, eu tenho a uns 2 anos já. Amo o fato dela não me matar de calor, nem fazer eu passar frio. A estampa é bem wow, mas ela é super confortável. Como faz muito tempo que eu comprei, eu não faço ideia de quanto custou. Desculpa :/


Essa calça eu comprei na Renner a um ano já. Se não me engano eu paguei R$100 por ela. Pra que mais confortável que essa calça? Juro, que não sei o que vai ser de mim quando ela "se acabar". É a minha calça favorita, mas ela ta começando a ficar larga em mim, triste!



Essa minha bolsa marrom amada, me acompanha sempre. Ela é aquela bolsa que vai com tudo, cabe tudo, sobrevive a tudo... A que eu mais uso. Essa bonita, eu comprei em parceria da minha mãe (triste é o fato da minha mãe ter usado uma vez só). Compramos na Arezzo, em uma super promoção (pois a loja ia mudar de endereço), pagamos só R$350. Não dava pra não levar!



Eu, que sou apaixonada por sapatos, botas, sapatilhas... Não deixo de amar os tênis. Sim, essa coisa mais confortável, ótima pra caminhar... Uma criação quase que divina. E eu, particularmente acho os tênis da Converse os que mais duram, melhores, mais macios... Mais tudo. Esse então, é meu xodó. Estava com saudade dele. Eu comprei em uma loja da minha cidade, chamada Terê Calçados, paguei R$145 por ele. Barato e um bolo investimento <3



Assim eu fui ao médico, a padaria tomar meu café, a umas lojinhas, a uma ótica... Bem "menino", como disse meu pai. Pra variar, meu look não teve nada muito "OMG". Mas espero que tenham gostado. Beijos



                                                                           

0 comentários:

Postar um comentário