Unhas do Fim de Semana: Vermelho são seus beijos...(8)

Resolvi virar Maria (leia: semi dona de casa, mas arrumada), lavei, passei, cozinhei... Aquelas coisas todas. E o pior, foi por livre e espontânea vontade (tolinha). Então, minhas amadas unhas (que já não estavam tão grandes) se quebraram! Odeio unha super curta, mas fazer o que?


Ontem eu estava ouvindo algumas musicas da Vanessa da Mata, sem saber que cor pintar minhas unhas. Eu lá, cantando desafinadamente, obvio, Vermelho. Pronto, vou pintar com essa de uma vez! Esse esmalte muito mini é muito bom. Ele seca super rápido e é meio puxado pro vinho. O esmalte é um que venho no meu estojo de maquiagem (esse que eu ganhei). Não foi algo super UAU, mas vermelho continua sendo vermelho. Mulheres com unhas vermelhas (mesmo com mini unhas) são mais lindas!


"Vermelhos são seus beijos
Que meigos são seus olhos
Ver que tudo pode retroceder
Que aquele velho pode ser eu
No fundo da alma há solidão
E um frio que suplica um aconchego"
                                (Vermelho - Vanessa da Mata)




0 comentários:

Postar um comentário