Unhas


Até uns dias atrás era outubro. Quando pintei as unhas era outubro. E o que rolava nos blogs nessa época... Outubro rosa. Fiquei meio contra. Não pelos motivos, que são maravilhosos. Mas pelo fato de eu não gostar de rosa. Mas pintei.


Nunca tinha usado nenhum esmalte da Panvel. Ai achei essa cor bonitinha e resolvi testar. A cor é a Cupcake da Panvel Make Up coleção Candy. Muito amada. E o melhor, eu usei o esmalte por 8 dias, sim, 8 dias... E quando eu tirei estava quase intacto. Muito bom, esmalte que só precisa de duas camadas pra ficar na cor do vidrinho, seca rápido. Gostei muito!


Acho que esmalte rosa nas minhas unhas não tem todo aquele contraste. Mas eu gostei até. E vocês, o que acharam? Sejam sinceras. Espero que tenham gostado. Beijos!






 



0 comentários:

Postar um comentário