Estranho seria se eu não me apaixonasse por você...(8)


Acho tão interessante o fato de eu ainda pensar em você... Mesmo depois de tanto tempo! Poderia muito bem ter esquecido, já que minha memória sempre falha. É engraçado de lembrar que eu ainda sei sua cor favorita, como você gostava das minhas unhas, o que você não gostava de ouvir... Ver que eu ainda lembro do seu cabelo, estranho, mas para mim era tão perfeito. Até aquele seu boné ridículo, que você não tirava da cabeça. Era tudo tão, perfeito.
Mas ninguém é feliz o tempo todo, isso é obvio. Você foi pra longe, não muito, mas para mim era tão distante. Estávamos na mesma cidade, nos mesmo horários, nos mesmos dias... Mas, parecia que não queria ver você. Era o mesmo você, com roupas diferentes, mas era a mesma pessoa... Não, não era. Sinto falta do antigo você. Aquele que eu corria, só para chegar antes de você passar. Aquele que a maioria odiava, mas eu gostava e muito.
Espero que você esteja bem ai, com a sua namorada. Não falo com ironia, tão pouco com raiva. Eu realmente espero que você esteja bem, pois sua felicidade ainda é importante pra mim!





0 comentários:

Postar um comentário