Feliz Dia do Amigo


Como já dizia a canção: Amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito. Por mais que sejam pirados, sem noção, sem nexo, sem sentido... Continuam sendo nossos amigos, nas melhores e nas piores horas. Obvio que há exceções... Não! Aquele que fugir, te esquecer, fingir que não conhece na hora que você está mal, não é bem "seu amigo" (pense bem sobre isso, pois você pode estar chamando seu amigo de "falso" e o falso de "amigo").
Meus amigos são obrigados a ter uma grande paciência, pois me aguentar não é a coisa mais fácil do mundo. Mas mesmo assim, eles me aturam todos os dias, por horas e horas e ainda dão risada. E como dão risada.
Tentamos nos manter "normais", quando estamos entre amigos. Tentamos até parecer gente. Mas parece que com os amigos eles te liberam de uma barreira que diz que você tem que ser tradicional, que tem quer seguir a moral e os bons costumes. Parece que quando estamos entre amigos, entramos em um mundo paralelo... Onde tudo pode e ninguém fica triste.
Não importa se é menino ou menina. Se é religioso ou não. Se usa óculos, aparelho, ou coisas do tipo. Se vai mal em português, se é fera em matemática. Se tem pele clara e olhos claros, ou tem cabelo cacheado. Se prefere azul do que rosa. Se gosta de pop ou rock... Seus amigos são os únicos que não vão se importar com isso. Muitos até poderam ser parecidos com você, mas isso não é regra, certo?
Aproveite a data, é o melhor a se fazer. Aproveite suas férias. Aproveite tudo, afinal, só se é jovem uma vez. Saía com seus amigos, vá no cinema, shopping, praça, na casa de um deles... Veja-os, abrace-os. Mostre que você não é só aquele (a) mala que o irrita e sim uma pessoa que se importa com ele (a). Faça ele (a) sorrir, vai melhorar seu dia.


Uma homenagem aos meu queridos amigos, que me fazem chorar, rir, cantar, pagar micos... E ser feliz!




0 comentários:

Postar um comentário