Eu, você e a saudade


Se alguém me falasse, a um ano atrás, que eu estaria com saudade de você, iria achar que a pessoa estava me sacaneando. O mundo realmente da muitas voltas.
Eu morria de medo de você. Não entendo como conseguia manter aquele porte sério. Aquela coisa assustadora. Um jeito de agir bem diferente.
Hoje eu acho que conheci uma parte sua que ninguém viu. Não consigo imaginar eu abraçando aquele cara sério. Mas não consigo me imaginar não abraçando você. Seu toque é todo especial, me arrepia, me conforta, me passa segurança... O medo se foi.
O medo não foi por inteiro, garanto. Mas não é mais aquele medo de como me trataria. Hoje o medo é de te perder. Medo de você conhecer uma menina muito mais bonita. Medo de eu não conseguir te fazer feliz.
Acho muito irônico o fato de antigamente ter medo de você me bater e hoje adorar suas mordidas. Que mesmo sendo doloridas, me arrepiam de uma maneira tão gostosa.
Acho que não formaríamos um casal convencional. Quer dizer, já não acho, já tenho certeza.Você não é o garoto que eu sonhei, nem eu a garota que você sonhava. Acho que isso é o que torna tudo mais divertido.
No momento, só tem um problema. Esse problema não é muito pequeno. Esse problema são os quilômetros que estão nos separando no momento. Você está longe de mim.
Essa distancia me corroí por dentro. Me faz ter medo. Me dá ciume. Mas o pior de tudo, me dá saudade. Muita saudade.
Achamos que falando pelo telefone tudo fica resolvido. Pobre tolos. Cada vez que falo com você, sinto mais vontade de te ter por perto. De poder tocar na sua pele. De fazer carinho no seu cabelo. De sentir seu cheiro.
Hoje só fico com a lembrança desses momentos. Você está longe e eu nem pude me despedir. Seu cheiro ainda não saiu da minha roupa. E por isso a angustia aumenta.
Não vejo a hora de tudo isso acabar. De eu poder ter você por perto novamente. De poder te abraçar e querer que você nunca mais me solte. De não conseguir acompanhar os minutos.
Sinto falta de você. A saudade aperta no peito. Não tem uma explicação muito compreensiva. Só saudade mesmo. Te espero ansiosamente!


                                                                           

0 comentários:

Postar um comentário