Unhas



Uma vez falei que iria comprar uns esmaltes e por algum motivo que eu ainda não sei qual foi, meu pai se ofereceu para ir junto. Achei meio estranho, mas a ideia até que não era ruim. Quando fui escolher os esmaltes, meu pai escolheu esse:



Segundo ele, ficaria muito bonito nas minhas unhas. Ele também disse que só me via com esmaltes escuros e que um mais claro faria a diferença. Aceitei a proposta e comprei o esmalte. Ele ficou parada por muito tempo (fomos comprar o esmalte em novembro, então faz um bom tempo). Mas resolvi usar ele essa semana. 



A quem diga que ficou bonito. Mas eu achei ele apagadinho demais. Já tenho a pele clara e com esmalte claro, fica tudo de uma cor só. Ele é bem brilhoso, mas não dá para chamar de prata. 



Contra o preto dá para ver melhor. Ele é bonito, mas não está entre meus favoritos. Adoro prata, mas não foi dessa vez. Obrigado pai, mas dá próxima vez eu escolho! Espero que vocês tenham gostado. Beijos!






0 comentários:

Postar um comentário