Sobre Física



Juro que tentei entender, sério. Mas parecia que quando mais a professora tentava explicar, menos eu acabava entendendo. Passei muito tempo deixando de lado, mas quando chegaram as provas finais, física para mim parecia ser coisa de outro mundo.
Depois de algum tempo "estudando" para passar de ano, consegui. Passei com um ponto a mais do que precisava. Por mais idiota que seja, eu me sinto muito feliz por ter conseguido isso. Sinto orgulho em dizer que eu venci a física (risos).
Esse tempo que estava lá, tentando traduzir as aulas de física (que para mim pareciam ser em hebraico), deixei o meu blog de lado. Não devo ter feito falta. Mas resolvi voltar.
Chega de hiatos no blog. Agora vou me dedicar. Chega de preguiça, chega de desculpas. Agora é a hora de levar isso tudo aqui a sério. 
Acho que 2013 venho com mais responsabilidades, por isso tenho que me dedicar as coisas que eu gosto. Então, esse ano vai ser o que eu vou me esforçar para conseguir o que eu quero.
Espero que gostem do meu blog. Beijos!



0 comentários:

Postar um comentário