Unhas

Essa semana pintei minhas unhas mais cedo do que o normal. Geralmente pinto no domingo, pra que dure pelo menos, até sexta. Mas dessa vez tive que pintar na sexta/sábado para o meu fim de semana. Durante a semana eu ganhei um esmalte, da minha vó, da Colorama. Pra quem não sabe, os esmaltes da Colorama nunca são minha primeira opção na hora de comprar. Pois eles não duram na unha. Mas como ganhei, resolvi testar:

É um esmalte de uma das novas coleções. A coleção África à Vista. No começo o Noite Africana, não me pareceu lá grandes coisas. Mas depois que eu pintei, achei ele tão bonito, que ta dando até pena, pois ele ta quase começando a sair. E, por milagre, falta 3 dias pra completar uma semana... E o danado ta inteiro ainda. Isso é um grande avanço. Minha amiga está usando um azul, da mesma coleção, eu gostei, vou ver se compro esse também.


Esse é o resultado. Gostei muito, é um roxo diferente dos que eu tenho aqui em casa (olha que eu tenho alguns esmaltes roxos aqui na minha casa). Fui me informar mais sobre esmaltes da Colorama e vi que ela lançou uma coleção de esmaltes com transparência. Já não me agradou. Mas dessa coleção eu to curtindo. Vale lembrar que os esmaltes da Colorama não dão alergia, né?
Então, o que acharam? Usariam? Ou acharam normal demais?!






0 comentários:

Postar um comentário