Favoritos

Vim aqui mostrar para vocês os produtos que eu amei usar esse mês. Não foram muitos, pois uso basicamente a mesma coisa sempre. Então a minha lista é bem pequena (vou pela ordem da foto, não por preferência):



1- Óleo perfumado para o corpo, Step Sexy da Avon:
Gente, eu amo esse óleo, comprei meu primeiro em dezembro... Já usei uns dois vidrinhos até agora. É tão bom sair do banho e passar ele e ficar com o cheiro adorável que ele tem. A única coisa que me estressa é a sensação de ficar sempre molhada, mas acostuma!

2- Desodorante hidratante corporal iluminador, Natura Tododia Amora e Amêndoas:
Aqui no Rio Grande do Sul, fizeram uns dias que pareciam verão, sério. E por isso fomos obrigados a colocar as pernas de fora né? E pra que melhor do que colocar um hidratante que brilha nas pernas? Muito bom! E o que me irrita nele é que os brilhos realmente nunca somem. Isso tem seu lado positivo, mas é a única reclamação!

3- Máscara para cílios, Avon Super Curlacious:
Ela é bem velha, digamos assim, não é uma novidade na Avon. Mas acho ela tão boa de passar quando se está na correria do dia a dia. Sério. Ela é tão perfeita, pq alonga, curva e faz milagres quando se tem que sair correndo para ir para escola. E claro, o problema dela é que ela jura que é à prova d'água, mas ninguém contou pra ela que ela não é!

4- Máscara para cabelos, Natural Plant Hidratação Reparadora:
Essa é uma coisa mágica. Comprei logo depois de uma viagem para Bahia, onde usei a da minha cunhada e vi que fazia um pequeno milagre no seu cabelo. Eu que tenho essa mania por cabelos usei por um tempos, terminei o potinho e deixei de lado. Mas um mês, mais ou menos, meu cabelo começou a ficar sem brilho e eu fui lá e comprei a querida. Sem reclamações em relação a ela, simplesmente perfeita e com um cheiro ótimo.

5- Balm labial, Luisance:
Comecei a usar a pouco tempo, mas gostei dele. Ele não cria aquela meleca toda que eu acho que os balms criam. Gosto de usar também, por ser bem leve e ter um glitter no fundo. Mas o problema dele é que vem na maleta de maquiagem e não é vendido separadamente!

6- Pincel de blush, Macrilan:
Já contei para vocês que comprei/ganhei um kit de 24 pinceis da Macrilan no mês de agosto. E eu me apaixonei de cara por todos os pinceis, menos o tal pincel de blush. Fiquei com um certo preconceito em relação a ele. Só comecei a usar por estar com todos outros pinceis molhados (por falta de opção). Mas vi que ele valia a pena, por ser pequeno e não fazer "sujeira" na hora de passar o blush. Muito bom. Minha reclamação ia ser o tamanho do cabo (muito grande), mas vamos deixar assim né?

7- Loção desodorante corporal, Avon Cara Nutri Plus (óleo de amêndoas e manteiga de cacau):
Passei por uma época sofrida nesse ultimo mês. Minha pele nunca teve problemas em relação a hidratação. Usava as vezes o Naturals Body Cara - Neutrogena, mas o delicia acabou e eu não fui comprar mais. E logo nessa época minha pele ficou muito seca, muito mesmo. Apelei para um hidratante que tinha aqui em casa (parado, coitado). Foi milagroso. Adoro ele, vou usar mais vezes. Sem reclamações!

8- Protetor Labial, Lifar:
Uso essa "manteiga de cacau" a quase um ano. Ou mais. A maravilhosa dura na boca, o produto rende (a ponto de parecer infinito) e é barata. Tem protetor solar também, que é muito importante. Faz bem ter uma dessas em casa, sempre. Fica a dica!

9- Blush compacto, Avon Color Trend (cor Pêssego):
Eu vi o blush, achei a cor bonitinha, tava com dinheiro na mão... Comprei. Não me arrependo. Ele é fraquinho, bem do jeito que eu gosto. Como tenho a pele muito clara, qualquer cor que eu colocar dá a aparência que eu levei um tapão no rosto. Gosto dele, acho bom.

10- Esmalte, O Boticário Make B. (Tokyo Oriental Blue):
Gente, pra que mais amor do que o que eu sinto por esse esmalte. No dia que eu fui até a loja do Boticário comprar o presente do dia dos pais, vi ele lá... Ele parado, com outras cores em volta... Parecia que falava comigo. Aproveitei e comprei. Nossa, ele é mais que ótimo. Ele dura uma semana na unha, uma camada é suficiente, seca rápido... O esmalte perfeito.

11- Batom, Natural Faces.Zip (Inverno Verde):
Esse batom por comprar. Fiquei um tempo sem usar e depois fui testa-lo. No começo achei estranho, já que ele é roxo. Mas depois fui aprendendo a usa-lo. Ótima escolha quando não dá tempo de fazer uma maquiagem elaborada para sair, ai você passa ele e tudo está perfeito. Adoro demais. E o problema... Derrete muito fácil, mas tudo bem!

Essa foi minha lista de favoritos. Espero que tenham gostado e que tenham indicações de produtos. Gosto de testar coisas novas. Alguma duvida sobre algum desse produtos, só perguntar. Beijos.




0 comentários:

Postar um comentário