Playlist


Eu particularmente ando em uma fase muito Mallu da minha vida. Pra quem não reconhece mais a Mallu Magalhães, sim, ela cresceu e já não é mais aquela coisa louca que ela era. As músicas dela começaram a fazer todo o sentido para mim. Mais madura e fazendo um som mais romântico... É assim que eu gosto. Eu gosto de um indie bem leve, bem bom de ouvir. Pra quem gosta também, recomendo Mallu.

Não gosto do seu primeiro álbum, acho meio infantil demais. Digamos assim. Mas como ela amadurecendo e suas músicas também. Então separei algumas músicas do álbum Pitanga (que é maravilhoso) e o Mallu Magalhães (que é o mais romântico deles, eu acho).

1- Velha e louca (Pitanga, 2011)


2- Por que você faz isso comigo? (Pitanga, 2011)


3- Te acho tão bonito (Mallu Magalhães, 2009)


4- É você que tem (Mallu Magalhães, 2009)


E o bônus, pq sou uma amiga muito legal vou colocar um cover feito pela Kess (sim, da Coluna da Kess)... Quem quiser mandar um recado pra ela via twitter, dizendo que ela canta super bem, pode!

5- Velha e louca (cover Gabriela Kessler)




Espero que tenham gostado, pois eu estou amando. Se tiverem alguma dica de alguma banda, cantor, cantora... Só deixar nos comentários. Vou amar conhecer coisas novas!





0 comentários:

Postar um comentário