Por Onde Andei


(eu com 4 anos, em cima do antigo carro do meu pai)

Como diria o Fred: "Fico com saudade sempre que me lembro. E quando não me lembro também." A frase na realidade não fui usada para esse tipo de coisa, mas para mim se encaixou perfeitamente.
Sinto falta daquela época, jurava que crescer era incrível! Imagina que mágico era ter só uma preocupação: acordar a tempo de ver o desenho...
Andar de bicicleta, cair, ralar o joelho, chorar... E cinco minutos depois voltar a andar com seus amigos! Eu era assim, vivia machucada, aprontava como podia. Brincava de carrinho com os guris e de boneca com as gurias. Não tinha problema nenhum! Mas o mais divertido era quando juntava uma galera e brincávamos de esconde-esconde, na rua. Ou corrida de bicicleta.
Naquela época não existia amizade falsa, com 5 reais você se sentia rica, folhas eram "comida", e andar de uma esquina a outra era conquistar o mundo.
E lá pelas 18:30, no verão, a mãe chamava para ir pro banho... E a pergunta clássica: é pra lavar o cabelo? Mais festa, penteados, espuma...
E depois de tudo isso, antes das 22:30, deitava na cama e dormia. Sem preocupação de acordar as 06:00 pra ir trabalhar/estudar...
Espero que meus filhos tenham isso, não fiquei presos em computadores e videogames, que corram, brinquem, corram na chuva, se divirtam como me diverti... Faz tão bem!
Era tão bom e eu queria crescer! Que boba, trocava tudo por ter essa vida de novo!








0 comentários:

Postar um comentário