Playlist

Eu escutei OK Go pela primeira vez, na MTV, a uns 5 anos atrás. Peguei um clipe pela metade, e claro, não fez sentido nenhum para mim. Pensei coisas do tipo: "Deve ser mais uma dessas bandas que só o pessoal da MTV acha boa". Ignorei. Passaram mais alguns dias, de novo aquela música... Troquei de canal (gênia).
Mas depois de um tempo, achei quase impossível uma banda "ruim" tocar tantas vezes. Parei para olhar o tão clipe sem sentido, analisar a música ruim e... Cara, eu era muito idiota!
Quando fiz a playlist semana passada, coloquei básicamente músicas, mas com OK Go, tenho que colocar os clipes. Clipes que por sinal são altamente elaborados!
Então a playlist da semana é:

1- Here It Goes Again (Oh No, 2005)



2- Get Over It (Ok Go, 2005)


3- This Too Shall Pass (Of The Blue Colour Of The Sky, 2010)


4- Last Leaf (Of The Blue Colour Of The Sky, 2010)


E o bônus (eu to gostando dessa coisa de bônus, pelo que podem ver), é um vídeo muito bem montado. No estilo daqueles desenhos que olhávamos quando éramos pequenos e tentávamos fazer igual, mas nunca dava certo... Então, o bônus:

5- This Too Shall Pass (Rube Goldberg Machine version)



Então essa foi minha playlist, espero que tenham gostado. Espero que gostem dos clipes, pois eu acho eles demais... Beijos!



0 comentários:

Postar um comentário