Playlist Antigas (parte1: anos 80)


A alguns dias, viajei com meus pais. Isso me leva a ouvir músicas antigas. Daquelas que eles ouviam quando tinham a minha idade ou mais. Acho divertido, pois muitas eu ouvir durante a minha infância. É divertido, pois elas não precisam ser ouvidas todos os dias para saber a letra. Algumas, não sei se vocês conhecem, mas acho que sim, são clássicos.
Então segue a baixo a minha playlist nostálgica:

1- Girls Just Want To Have Fun (Cyndi Lauper, 1983)


2- Tempo Perdido (Legião Urbana, 1986)


3- Like A Virgen (Madonna, 1984)


4- Exagerado (Cazuza, 1985)


E claro, para não perder meu costume, vai aqui um bônus a altura dos anos 80...

5- Thriller (Michael Jackson, 1982)


Espero que vocês gostem, tive um grande flash back vendo os videos e ouvindo as músicas... E vocês, que músicas dos anos 80 fizeram parte da sua vida? Beijos.



0 comentários:

Postar um comentário