Unhas


Essa semana eu tentei fazer algo diferente nas minhas unhas. Queria verde, por algum motivo. Acabei pintando de ver e achando ridículo... Voltei ao meu esmalte preto de todos os dias. Mas não larguei de lado tão facilmente. Fiz minha unha filha unica assim:


Ficou meio tortinho (detalhe que o esmalte estava meio molhado, por isso os borrões brancos). Gostei, achei a minha cara. Pra quem não sabe, adoro desenhar olhos, acho tão mágico. E para minhas unhas fracas não quebrarem e dar uma diferenciada no "normal", pintei de azul em baixo: 



Só para relembrar a época que era usado esmalte preto em cima e vermelho em baixo. Ajuda as minhas unhas não quebrarem, pq não devo usar? Usei quatro esmalte e foi muito fácil de fazer. Os esmaltes:



Esmalte branco (mini) sem nome, que vem na maleta de maquiagem. Esmalte verde, 523 Perolado da Hits. Esmalte azul, Tokyo Oriental Blue do Boticário (amo loucamente). E o esmalte preto da Impala.

Espero que vocês tenham gostado, pq eu tentei pelo menos. Não ficou um trabalho profissional, mas pelo menos não ficou um esmalte preto normal. Beijos!





0 comentários:

Postar um comentário