Unhas da Semana


Essa semana, eu estava querendo algo diferente nas minhas unhas. Então pensei em fazer o ombré, de novo, mas não achei as esponjas. Mas eu queria algo em degrade, queria muito. Então peguei dois esmaltes (os da foto abaixo), e fiz com os dedos. Sim, com os dedos. Deu um pouco de meleca, mas eu adorei a "textura" que ficou.


Como a qualidade das fotos, dessa vez, ficou horrível, eu explico quais são os esmaltes, pq acho que está impossível de ler! São o Techno da Ana Hickmann e o Donata da Impala. E aqui tem uma foto (que deveria ser a que deixaria vocês entenderem melhor, mas com essa qualidade, ficou triste), onde vocês podem ver de mais perto:


Então eu acho que é isso, espero que tenham gostado. É bem simples de fazer, mas quem quiser aprender não vou me importar em explicar melhor. Alias, como está suas unhas?













0 comentários:

Postar um comentário