Desejo


Chego a ter pena dos meus pais quando me levam em lojas para comprar sapatos. Eu, como mais de 70% das mulheres, sou apaixonada por sapatos. Daquelas que vai na loja e não consegue levar só um par... que chega a ter dor de cabeça se não conseguir levar o outro que viu e achou lindo também.
Sabe o que é o mais triste? Não ter meu próprio dinheiro. Acho que se eu trabalhasse, gastaria mais da metade do meu dinheiro nos benditos. 
Se não fosse tortura suficiente andar pelas ruas, olhando para o chão, e adorando os sapatos alheios... Eu ainda procuro imagens no We♥It. Então aqui estão alguns lindos que achei por lá:






Aproveitando que estou falando de sapatos, vou deixar aqui algumas belezas brasileiras. É, pq sabemos que comprar sapatos importados dá uma dor de cabeça (e dor na carteira/cartão também). Aqui estão meus favoritos, que fiz questão de procurar valores também. Admirem a beleza brasileira:






Agora é só achar um motivo para pedir, ou comprar, um desses. Espero que tenham gostado, pq eu estou babando. Alias, alguém conhece uma maneira de convencer seus pais que ter vários sapatos não é futilidade? Beijo!




0 comentários:

Postar um comentário