Unhas


Eu já tinha usado esses esmaltes a um tempo atrás, resolvi pintar de novo. Gostei dessa coisa candy color. E na minha opinião o verde é o mais legal (pq não sou muito chegada em cor-de-rosa). E o mais divertido foi que eu usei ele em fosco, parece que a cor fica mais real do que com o brilho.


Usei dois esmaltes. Primeiro o Gaia da L'apogée, que peguei emprestado com a minha colega Bianca Adams. E o outro foi a cobertura fosca da Impala (que eu não consigo viver sem, tanto é que já estou no terceiro vidrinho).


Não sei da onde criei essa paixão por esmaltes foscos, mas garanto que eles duram mais. Não sei explicar pq, mas é o que parece. Sem contar que seca rápido, então não existe motivos ou desculpas para não usar (a não ser que você não goste).

Então essas foram as minhas unhas da semana, o que acham? Gostam de Candy Color? Beijos.





0 comentários:

Postar um comentário